18:23HORÓSCOPO

por Zé da Silva

Ele era burro, mas se achava inteligente. Fazia parte da pior espécie, porque abraçava causas estapafúrdias e as defendia como um fanático. Achou o máximo o advento da internet, pois passou a espalhar a sua imbecilidade onde houvesse espaço. Gostava dos canais onde podia discutir com aqueles que não concordassem com as demonstrações de sua burrice patológica, principalmente em defesa de causas que ouviu falar e abraçou achando que isso era o máximo de sabedoria. E como ria sozinho diante da tela do computador ao ser contestado! Se achava importante. Às vezes tinha até ereção, de tanto prazer, já que não conseguia parceria no sexo – porque era chato e mal humorado demais, como todo fanático. Um dia foi encontrado no chão, espumando pelos orifícios. Levado ao hospital, constatou-se que tinha saído inteiramente da casinha. Internado no hospício, agora prega que é Deus e veio para salvar o mundo. Sempre anda acompanhado de Napoleão, Mao Tsé-Tung e Hitler. Não toma banho e se recusa a vestir roupa, porque também é ecológico.

Compartilhe

Uma ideia sobre “HORÓSCOPO

  1. Sergio Silvestre

    Pois é .ele sempre acreditou no que escreviam e lhe falavam,passou sua vida sempre levando em conta aquilo que o ensinaram,nunca provou do mel das colmeias por que diziam ser proibido,nunca se enredou co Rosinha linda flor virgem por que era pecado,nunca comeu das melhores carnes por que seria heresia,passou a vida se penitenciando,nunca falava o que sentia e sua resignação perdurou por quase toda sua vida.
    Hoje já velho vendo sua vida se esvaindo como o corte em uma jugular,pensa tudo que não fez em sua vida desgraçada que teve.
    Serviu a muitos senhores a troco de palavras bonitas e mandamentos a seguir,se tornou um vivente pifio,que passou pela vida desapercebido e muito usado pelos mais espertos e aqueles que acham que falar o que pensa,fazer o que quer,e viver a vida independente de regras é um idiota ou louco ,está cometendo outra mentira,a vida tem que ser plena,de se fazer o que gosta não o que te mandam fazer e agora vamos fuder com o texto e mandar todos tomar no CCCCCCCCC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.