14:12Renunciada

A presidente Dilma Rousseff garante que não vai renunciar. Como vive em outros mundos, ela ainda não percebeu que foi renunciada principalmente pela maioria do povo que a reelegeu.

Compartilhe

4 ideias sobre “Renunciada

  1. Sergio Silvestre

    Se eu fosse o capoteiro e se me aguentassem uma hora mais ao menos tudo gravado bonitinho e eu dando corda para eles ,eu ia me divertir como nunca.
    Imagine eu narrando os fatos do Banco Schain,sem fundamentação e depois se alguém deles me dissessem por que respondi tudo aquilo,eu simplesmente diria,disse tudo que me perguntaram ora.

  2. jose

    O que só prova sua ignorância silvestre, quando você é chamado a depor você tem que falar a verdade ou ficar calado; mentir é prisão na certa.
    E isto vale para qualquer um, daí o medo do lula, na frente do juiz ele não pode mentir, como faz há quarenta e poucos anos enganando incautos como você.
    A propósito, parece que descobriram que ele andou levando embora algumas centenas de coisas que não eram dele do Palácio do Planalto, que hábito estranho esse de se apropriar do que não é seu…

    Olha aí: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=50985834878

  3. Sergio Silvestre

    Eu ouvi dizer mesmo que ele levou todos livros do Fhc tinha deixado no Alvorada,ai lá no sitio eles acendem a churrasqueira com eles por que não tem serventia nenhuma.rsrsrsrsrsrs

  4. jose

    Nazistas e fascistas também queimavam livros…parabéns silvestre, a cada dia você mostra o tamanho de sua ignorância.
    Para quem se diz artista, restaurador de igrejas, a cada dia você se parece mais próximo aos trogloditas que acham que livro é apenas para enfeite.
    É isto que você ensinou à sua filha? É isto que você vai deixar de legado a seus netos?
    Lamentável, que Deus tenha pena de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.