17:10O PSD é um balaio que ninguém entende

Do blog Paçoca com Cebola, do jornalista Claudio Osti

Sejamos sinceros, esse PSD é um balaio.

Dias atrás o presidente nacional do partido Gilberto Kassab, deu uma declaração de que o partido apoia o governo Dilma Rousseff.

No Paraná o deputado estadual Ratinho Junior, que abandonou o PSC e está ingressando no PSD, defende abertamente o impeachment da presidente Dilma.

E no meio de tudo isso o prefeito de Londrina, que comanda a maior segunda maior cidade administrada pelo PSD no Brasil, está indo para o PV, entre outros motivos porque não apoia o governo Dilma e muito menos a bagunça que se tornou o PSD.

Compartilhe

3 ideias sobre “O PSD é um balaio que ninguém entende

  1. T. Birnbaum

    É a versão megapiorada do PMDB. Kassab fez carreira às custas de José Serra, que o colocou a tiracolo como vice-prefeito de São Paulo; depois assumiu a vaga de Serra e se reelegeu prefeito. Portanto, flertava com o PSDB, embora José Serra seja um outsider, personalista, que se pudesse não dependeria de partido algum. E depois, Kassab montou um partido para barganhar com os governantes de plantão. Depois, montou outro partido para continuar mamando… Como epílogo desta opera bufa, tornou-se ministro do governo petista de Dilma. Mas o homem saber articular, infelizmente com más intenções. Sempre admirei o deputado Leprevost, pensava em votar nele caso saísse candidato a prefeito, mas… quem com os porcos se mistura, não pode ter a pretensão de sair perfumado!

  2. almeida

    Este PSD é um lixão! Tem gente boa, mas também um monte de porcariões, como o ex-deputado Sciarra, que está deixando a Casa Civil de Richa. Sciarra poderia ter orientado melhor o governador no episódio do confronto entre professores e a Policia Militar. Em vez disso, botou lenha na fogueira. Ah, sim, quem está saindo do PSC para entrar no PSD é o deputado e secretário estadual Carlos Roberto Massa Júnior. Sim, ele mesmo, o filho do Ratão Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.