10:18Ciúme e camiseta

Da coluna Brasil Confidencial, na revista IstoÉ:

Ciúme profissional

A ascensão do advogado Figueiredo Basto mexe com a vaidade de alguns criminalistas. Não são poucos os mexericos que desferem contra o responsável pela maioria das delações da Lava Jato. Entre os seus clientes estão o doleiro Youssef
e o empreiteiro Ricardo Pessoa.

“Nós confiamos”

A grife Sergio K lançou para o carnaval camisetas com a frase “In Moro We Trust” (Em Moro Nós Confiamos). Esgotou rápido, foram vendidas 3 mil. Apoiadores do juiz Sérgio Moro ligaram para o empresário Sergio Kamalakian agradecendo a iniciativa. E o estoque foi reposto.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Ciúme e camiseta

  1. Sergio Silvestre

    Os meninos que passam pó de arroz até no meio das pernas e mijam sentados já tiveram a prova do que pode acontecer se continuarem com essa balela de golpe.
    Até a imprensa mundial já desconfia da conspiração de um bando que ganham até 100 mil reais por mês querendo um golpe,mas eles podem ser os protagonistas de um outro golpe,voltar com seus salários no patamar que deveria estar por lei que seria não ganhar mais que o presidente da republica.
    No Brasil o PT ainda detêm o maior contingente de admiradores partidários,portanto é melhor que comecem a zelar pelo Pais e não dormir e acordar só pensando em golpes.
    Falo isso para esses canalhas,por que sou seu PATRÃO, com meus impostos e de milhões de brasileiros são pagos seus salários e me sinto na condição de lhes dar um puxão de orelhas.
    As instituições foram feitas para proteger os pobres e trabalhadores,não para servir de objeto conspiratórios contra a nação,o Pais está parado com esse espetaculoso midiático escabroso,ma que o pobre e trabalhador quer mesmo e que voltem a trabalhar,prendam rápido quem tem que prender e voltem a produzir alguma coisa ,já que ganham verdadeiras fortunas para ficar só dando entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.