12:56Pobre José Eduardo Cardozo

Da vice-prefeita Mirian Gonçalves:

Ele não sabia ou não conhecia seu descrédito funcional.

Seus antecessores Márcio Thomaz Bastos e Tarso Genro deixaram saudades pela competência e nem por isso, há qualquer indício de que ofenderam a Constituição ou interviram onde não poderiam.

Não é o primeiro ministro que nega a sua origem vide Marta Suplicy. Entretanto, mais à vontade ficaria se saísse do governo ou do partido que por várias vezes o elegeu.

 

 

Compartilhe

7 ideias sobre “Pobre José Eduardo Cardozo

  1. Franco

    Cara Vice: vamos ser sinceros, QUEM não ficaria “mais à vontade” se saísse do PT, não é mesmo?
    Já o Brasil, esse sim ficaria bem melhor se o PT saísse dele…

  2. TOLEDO

    ZB, cadê o Coxinha do Leandro. Só ficou os puxa saco dele ? o Franco, Fausto e afins.

  3. Jandira

    Quantos votos teve a vice? Quantos votos tem? Os petistas queriam que o ex-ministro colocasse freio na Polícia Federal, com o objetivo de poupar os corruPTos do partido. O PT não tem partidários e nem seguidores, tem fanáticos. Se Lula é inocente, por que não vai depor e mostra que não tem nada a temer.

  4. joão alberto

    Os honestos, que são ainda muitos no PT, estão sendo enxotados. Ficarão apenas os honestos calados, pois os que ousam se insurgir contra a cúpula autoritária, estão sendo gradativamente afastados.

  5. Eunice A. Monteiro

    Até os anos 1960, os vices de prefeito, governador e presidente, não eram eleitos com o mesmo voto na mesma chapa. Ou seja, votava-se para o titular do cargo e, separadamente, para o vice. Assim, o candidato a vice tinha que ter voto, ser popular, fazer campanha para ser eleito. Não ficava na “cola” do candidato a prefeito… Assim, evitava-se que candidatos inexpressivos, sem voto, pudesse ocupar cargos de relevância como vices. Evitava-se também que, por morte, afastamento do titular etc., esses candidatos inexpressivos viessem a herdar cargos importantes. Se tivesse continuado assim, não estaríamos agora ouvindo asneiras de políticos sem votos, elevados a cargos de vice por manobras partidárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.