12:11Ducci vai na goela de Fruet

O deputado federal Luciano Ducci (PSB), pré-candidato à prefeitura de Curitiba, visitou hoje o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, e soltou os cachorros em cima da administração do prefeito Gustavo Fruet (PTB), que o sucedeu. Confiram:

– Os grandes feitos dessa administração são negativos. O atual prefeito provocou a desintegração do sistema de transporte coletivo entre Curitiba e Região Metropolitana, uma complexa obra de engenharia urbana, construída durante décadas, que foi destruída prejudicando centenas de milhares de pessoas. A atual administração também ‘enterrou’ o metrô de Curitiba. Depois de receber um projeto pronto e financiamentos aprovados decidiu voltar para a estaca zero refazendo o projeto e inviabilizou a obra.

– O que assistimos é uma gestão preguiçosa, enclausurada, que só ouve sempre os mesmos assessores e que agrava os problemas da cidade em lugar de equaciona-los. Sobre os moradores de rua, por exemplo, o fato de distribuir colchões e criar guarda-volumes só reforça a manutenção dessa população nas ruas, em nada vai contribuir para integra-los.

– Curitiba é uma cidade que está em estado deplorável, das canaletas dos ônibus, das ruas esburacadas, das canalizações entupidas, provocando graves alagamentos, ao descaso com a Guarda Municipal, o abandono das creches, os postos de saúde sem remédios e com atendimento precário.

Compartilhe

8 ideias sobre “Ducci vai na goela de Fruet

  1. GUMERCINDO SARAIVA

    O filhote do Piá de Prédio foi um bom prefeito se compararmos com o atual.
    Sou levado a concordar com tudo que disse o dr. Ducci . O Fruetinho é um péssimo prefeito.
    A propósito a família Fruet têm verdadeira fixação por vendedores ambulantes no centro da cidade. Fruet, o pai, apoio e deu espaço aos atuais ambulantes que vendem seus produtos no centro. É um câncer que ninguém consegue acabar, pois são marionetes da vereadora Julieta Reis. O Fruet, filho, permite que ambulantes bolivianos, indígenase outros ” expertos ” que invadiram o calçadão da XV com suas bugiganças o dia todo. No caso dos moradores de rua , o dr, Ducci tem razão. Pena que a nossa Primeira Dama pense a aja como uma boliviana.

  2. José Maurício

    Quem acabou com a integração do sistema de ônibus foi o governador Richa, que deixou de fazer repasses ao município de Curitiba. Quanto ao Sr. Ducci, é igualmente um incompetente! Ficou mais de dois anos como prefeito, com o apoio do governador Richa (que na época tinha prestígio) e, mesmo assim, não conseguiu ir nem para o segundo turno. Vai ser ruim assim lá na…

  3. jair

    Fruet tambem pintou muita faixa de bicicleta por aí. Não foi totalmente inoperante. Tambem limitou a velocidade dos carros para que o transito fluísse no ritmo preguiçoso da prefeitura. E um administrador coerente.

  4. araldo

    O Pato Donald, não tem moral alguma para falar nada do Tataruga… Esse canalha deve ficar quietinho, pois tem muita safadeza que ele e seu antecessor andaram fazendo na prefeitura… Espero que o prefeito bundão, em qualquer momento, jogue bosta no ventilador…

  5. david de carvalho

    É o clássico roto falando do esfarrapado.
    Ele acha que esquecemos da porcaria da linha verde?
    Ou do viaduto estaiado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.