7:19Novo diretor

A revista Veja terá um novo diretor de redação. É o jornalista André Prety. Recentemente ele esteve em Curitiba para levantar informações para uma reportagem de capa sobre o juiz federal Sergio Moro. Eurípedes Alcântara, que comandava a publicação há 12 anos, estava há 35 na Editora Abril, onde agora fará parte do conselho editorial. Aguardam-se mudanças na linha editorial da publicação que, apesar de ser a mais importante do país, perdeu muito em qualidade nos últimos anos. A conferir.

4 ideias sobre “Novo diretor

  1. TOLEDO

    É ZB, a propaganda oficial diminuiu a receita e agora esse novo Diretor vai ser um pouco menos Coxinha. Cadê o Coxinha do Leandro ? O Moro enquadrou ele ? esta no exterior de férias ?

  2. ferreira

    VEJA já era avermelhou, ajoelhou-se ao poder dando a sua redação para um jornalista pelego e passa a ser de mais um catálogo de anúncios chapa branca de instituições falidas. Seu papel só serve para assar o buzanfã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>