9:15Receita de bolo

O jornalista André Gonçalves, editor-executivo do jornal Gazeta do Povo, publicou em sua rede social uma receita de bolo (ler abaixo). Pode ser tudo. Pode ser nada.

Receita de bolo de banana

Unte e enfarinhe a forma com a farinha de arroz e pré-aqueça o forno em 180 graus C. Bata no liquidificador as bananas, passas, ovos e óleo. Coloque a mistura em uma tigela e acrescente a aveia, farinha, canela, nozes/amêndoas e o fermento. Misture delicadamente com uma colher até ficar homogêneo. Coloque a massa na forma. Asse por 20 minutos em forno 180 graus C.

Fim.

Compartilhe

3 ideias sobre “Receita de bolo

  1. cético

    A farinha, certamente, pedirá direito de resposta e reparações pelos danos morais sofridos, uma vez que o jornalista induziu o leitor em erro, alegando que ela, a farinha, faz parte de uma quadrilha formada pelas bananas, os ovos, as passas e o óleo; e mais, insinua que a mesma esta submissa a eles, na medida que ficará no fundo desta forma.
    O referido jornalista, ao mencionar que a massa ficará homogênea, faz notória insinuação de que as partes fazem parte de um conluio que visa confundir o paladar do consumidor (do bolo).
    O bolo, por sua vez, como representante legal das partes, desde logo, informa que, além da reparação pelos danos morais coletivos, liberará todos os ingredientes para que, individualmente, tomem as medidas legais cabíveis pelo constrangimento imposto pelo jornalista.

  2. Sergio Silvestre

    Olha,é tão patético esse entardecer da imprensa escrita e na tv que o Jornal Nacional agora é Jornal do Sitio,eles nem se dão conta do quanto são patéticos em bater somente nessa tecla dia e noite.
    Deixaram de falar dos bilhões roubados por petistas e tucanos da Petrobras para falar do SITIO,PQP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.