14:09Complô?

Depois que o PT colocou no ar a propaganda onde garante que os problemas atuais do país podem ser superados e que é vítima de uma perseguição implacável que tenta derrubar a presidente Dilma Rousseff do poder, a notícia do rebaixamento da nota de crédito do Brasil, pela Moods, que significa que o país perdeu o último selo de bom pagador que detinha entre as três maiores agências de risco do mundo, só pode fazer parte do complô. Ou não?

5 ideias sobre “Complô?

  1. Sergio Silvestre

    Ao invés de bater panelas que tál bater com um cacete na cabeça do corruptos,lá na assembleia,ou no congresso.Bater Panelas quando chega o cinegrafista é coisa de boiola,ou quando mulher me lembra aquela passista coxinha de São Paulo,que coisa grotesca.a que se presta o idiota.

  2. ferreira

    SS é com muita satisfação que te informo que os orgulhos coxinhas curitibanos apelidaram você e o teu “cumpanhero” Toledo de ACARAJÉS das araucárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>