15:42A RPC e a Lava Jato

por Jamur Jr

A RPC realizou excelente trabalho de reportagem sobre a Operação Lava Jato desde seu início. A repórter Ana Zimermann (uma das melhores da televisão brasileira) mostrou porque está sempre no primeiro time. Alias, a RPC mantém atualmente uma bela equipe de repórteres que tem superado até seus colegas do Rio de Janeiro quando a Globo envia alguém para Curitiba na cobertura de alguma ação na Policia Federal. É bom ver essa juventude que se esforça e melhora a cada dia na difícil e complicada missão de bem informar o telespectador. É bom ouvir jornalistas que sabem falar ao microfone, com boa voz, postura, ritmo e dicção que só bons profissionais conseguem. 

Compartilhe

7 ideias sobre “A RPC e a Lava Jato

  1. walter

    Como o comentário é do mestre Jamur Jr., professor de rádio e televisão e profissional de verdade, o pessoal da RPC deve ficar profundamente orgulhoso.

  2. Sergio Silvestre

    Nos tempos do Jamur talvez a gente era bem informado.Faz tempo hein!
    Perdemos duas gerações para a tv Globo,conseguimos talvez ser o povo mais idiotizado e mal informado do mundo e os curitibanos disputam cabeça a cabeça a liderança.

  3. Zezinho

    Essa meninada da RPC deve se orgulhar mesmo porque o elogio do mestre Jamur vale mais do que qualquer prêmio. Jamur é um dos poucos exemplos de profissionalismo na imprensa paranaense orientado sempre pela decência, ética e humildade. Essa meninada deveria emoldurar o texto e guardar como troféu.

  4. Jean

    oi?
    excelente trabalho?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    só pode ser brincadeira….

  5. Aristides Mansur

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O prof. Jamur já não mais o mesmo ou continua sendo satírico como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.