14:56Lula, o sem-celular

por José Pires no blog Brasil Limpeza

Como todo mundo já está sabendo, foi descoberta uma antena de telefonia celular da operadora Oi a menos de 150 metros do famoso sítio de Atibaia. Pela posição diferente dela, fora do padrão de instalação inclusive de outras operadoras, a imprensa deu cobertura ao assunto. Já na primeira matéria publicada no jornal Valor, as respostas obtidas foram suspeitas. A Oi foi procurada e optou por “não comentar a demanda feita pelo jornal”, reação muito esquisita se for algo normal. Bastaria dar a explicação técnica sobre a disposição da antena.

Outra resposta de desconfiar foi a do Instituto Lula, que informou que “o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não possui celular”. Grande novidade. Não é supresa para ninguém o Lula não ter celular. Por que é que teria celular o sujeito que não tem triplex no Guarujá, mesmo com a mulher dele acompanhando reformas bancadas pela empreiteira, e nem é dono do sítio de Atibaia, para onde foram suas caixas de bebida e de onde ele não sai? Ora, o Lula deve estar usando o celular de alguém, talvez até de capinha laranja.

Uma ideia sobre “Lula, o sem-celular

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>