6:09Calada!

A história do filho que não é filho de FHC com Miriam Dutra mostra o poder do poder no Brasil. Ele namorou a jornalista durante anos e, quando ela ficou grávida, imediatamente se providenciou a transferência dela do Brasil para a Europa, via Rede Globo. Durante anos foram raríssimas as vezes que tal fato foi noticiado na imprensa. A chamada “grande”, calou ou foi calada em troca de alguma coisa, afinal, nunca é demais lembrar que o segmento também é comércio. Só depois que Ruth Cardoso, mulher do ex-presidente, morreu, é que a história foi revelada em sua totalidade.

6 ideias sobre “Calada!

  1. Sergio Silvestre

    Por isso que eu digo que somos duas gerações perdidas idiotizadas por essa emissora,que nunca informou o povo brasileiro da verdade,mentia até na previsão do tempo.
    Mas povo é como boi,tocado na base do berrante.

  2. Fausto Thomaz

    Ele apenas quis poupar a dona Rute de aborrecimentos extra conjugais, ela não iria entender…mostra que o cara eh um gentleman e que realmente amava a sua senhora….só isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>