6 ideias sobre “Ações como reação

  1. Rubens

    Esse indivíduo que lidera essa confraria de juízes paranaense, o meçamos estafo do triste demolidor da justiça e do direito, Sérgio moro, se considera acima do bem e do mal.
    Com uns modos grosseiros e truculentos visa calar a voz da imprensa livre, intimidando-a com “modelos” de doces judiciais de pretenso dano moral ais associados juízes , e covardemente, concitando também o Ministério Público para participar da emulação e vingança judicial…
    Qual é o crime, ou qual é o agravo que comete uma imprensa que revela os vencimentos de “autoridades” públicas numa República?
    Não calarão a voz de profissionais livres da imprensa, nem passarão seus cretinos fascistas da terra de Sérgio moro de triste lembrança ao Paraná e Brasil pelo servilismo e canalhice!!!

  2. TOLEDO

    Nossa, essa é a nossa Magistratura. Temos no Brasil uma nova elite. Lá na Vila Fuck, vão tomar um rabo de galo em sinal de apoio. Será que esse pessoal não vai pleitear auxilio para manter o mau caratismo.

  3. cacau

    Já se viu que só com a entrada desses processos contra o Jornal, mostra quem são os sacanas na história. Esses magistrados querem se colocar acima dos outros brasileiros. Temos direito a informação sim, e se o site da transparência não colocasse lá os super salários deles, seria sigilo, mas está lá e tenho raiva porque não posso comentar lá e dizer que é uma vergonha que uma chinelagem de pessoas ganhem tanto com tantos brasileiros ganhando o mínimo. Essa gente não é de confiança, eles são os que julgam em causa própria. Eis aí em que se tornou o Judiciário do Brasil, em um covil de controladores da Lei, e não guardiãs da Lei. Fica a minha solidariedade aos jornalistas, resistam aos verdadeiros golpistas das instituições do Brasil.

  4. Nilson Nilson

    Eles deveriam fazer melhor. Solicitar e, certamente, será aceito: Um auxílio para se entrar na justiça contra estas absurdas verdades

  5. Alexandre Nicolosi

    A falta de vergonha na cara é escomunal! Atinge toda a classe jurídica, pior, em se tratando de juízes, são oportunistas e criminosos, assim como os legisladores seletivos em conluio com essa crosta perversa golpista, que assalta o país há séculos, recentemente em quadrilhas de caneta em punho!

  6. TOLEDO

    Fiquem tranquilo os Magistras, logo, além da exclusividade de estacionamento para deficientes e idosos eles terão também uma vaga escrita JUIZ. O problema é se o Eder ou algum outro Juizes de Futebol derem carteirada e usarem. O Moro vai chamar quem ?? O Leandro que é o puxa-saco militante dos coxinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.