7:21Miséria

Para não esquecer que o livro recentemente publicado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, líder e guru dos tucanos, tem o significativo título de “A miséria da política”. É isso aí!

Compartilhe

4 ideias sobre “Miséria

  1. Sergio Silvestre

    Eita nova republica,três anos depois com ufanismo o Enganador Ulisses Guimarães erguia aquele livrinho onde fizeram uma constituição na coxas pelos mentores que seriam assassinos de moto serra,ladrões de carga,traficantes e outros delinquentes menores,e poucos de boas intenções.
    Passado o tempo meio que ressaibiados foram voltando e tomando conta de tudo.e só pegar em dolar o que ganhava um magistrado na época e o que recebe hoje,valorizaram a carreira politica onde é melhor ser deputados vezes até vereador do que ganhar na mega sena.
    E quando lá na ditadura o Delfim sugeriu para que o bolo crescesse e depois repartir ele com a população,eles resolveram ,somente eles ficar com o bolo,roubaram tudo e continuam roubando,[e só acompanhar os noticiarios,nossa justça já não trabalha mais para o pobre,se incumbe de livrar politicos e nossos politicos passam seus mandatos tentando explicar para a justiça que não roubaram,que tudo que os milhões que aparece nos seus bens é um ‘MANAH” divino que cai do ceu.

  2. jose

    Silvestre, concordo com você, aliás porque será que o Lewandowski está sentado cima do processo do Renan Calheiros?
    E o fhc tem mais que se ferrar, que explique pra justiça o porquê disso tudo, pena que a exemplo do lula ele também é “intocável”.
    E você continua acreditando neles….

  3. Sergio Silvestre

    Alguma coisa está mudando no reino,muitos direitistas concordando,ontem no Campana coleguinhas raivosos que me xingavam concordando,é alguma coisa tá mudando,voces estão deixando a hipocrisia e vivendo uma realidade alarmante quase cruel.
    Mas vão ver mais a hora que começarem a pensar menos com o figado e começar ver a realidade de quem rouba o Brasil,vais ver que é praticamente todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.