8:10Enquanto isso, no PMDB…

Os deputados do PMDB se reuniram ontem na sala da liderança do partido na Assembleia Legislativa. Como há quatro “quase” dissidentes, como foi informado aqui, chegou-se a um consenso de que, uma possível saída deles pode esfacelar ainda mais a legenda, marcada por recentes brigas internas. As disputas para as prefeituras de Curitiba e Maringá também foram discutidas. Na capital, é consenso que o partido tem mesmo que ter candidatura própria e que o nome para isso é o do deputado Mauricio Requião, ou seja, não “o filho de Requião”. A entrada de Silvio Barros no partido tem resistências, mas deve prevalecer o fato de que é um candidato forte e com potencial de ganhar a disputa no Norte do Estado. Isso é política!

Uma ideia sobre “Enquanto isso, no PMDB…

  1. Sergio Silvestre

    Eita nóis e nossos políticos
    Ainda bem que nesse Pais os mosquitos me deram três opções para eu ficar doente.;ou eu pego uma CHIKUNGUNYA,ZIKA OU DENGUE.ESCOLHAM AI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>