6:37O salário e a lei

Como é bom saber que os desembargadores, juízes, promotores e procuradores do Paraná receberam em média 20% a mais do que o teto salarial (R$ 30,5 mil) estabelecido por lei no ano passado! E que, ulalá!, em dezembro Papai Noel depositou, em média, R$ 103,6 mil na conta de cada integrante da turma da capa preta do Tribunal de Justiça – conforme informa reportagem de capa de hoje do jornal Gazeta do Povo. Assim, a ninguenzada pode ficar tranquila e parar de se preocupar com o fato de o mês ser cada vez maior do que o salário que recebe, afinal, estes nobres não têm este pequeno problema e podem atuar serenos em defesa da lei, da ordem e da justiça.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O salário e a lei

  1. Sergio Silvestre

    Sempre digo que prefiro um salario e depois uma aposentadoria precoce,contando até os dias que mamamos na Mãe do que ganhar na mega sena.
    Receber todo final de mês de 30 até 160 mil reais por mês e sabendo que a velocidade da minha conta de luz e a velocidade que o distinto palitador de dentes vai receber a próxima bolada,vou rever o que eu quero para meus filhos se darem bem na vida,ao invés de estudar,comprar um diploma de direito por correspondência em alguma arapuca,gastar mais uma grana e comprar exame da ordem,depois arrumar um pistolão na justiça e virar juiz.Pronto,ta com a vida feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.