9:37Veneno de envenenado

Do enviado especial

O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) foi à posse do TRE na sexta-feira passada e, segundo está registrado, disparou veneno em cima de Beto Richa afirmando que, no discurso do ministro Dias Toffoli, o governador achou que estava recebendo voz de prisão. Moura tem vários processos por improbidade administrativa e, num deles, já foi condenado em primeira instância. Até a véspera da eleição passada viajou pelo Paraná ao lado do tucano Richa e só voltou à sombra de Roberto Requião às vésperas da eleição.

3 ideias sobre “Veneno de envenenado

  1. Sergio Silvestre

    O governador deixou a turma em Curitiba falando sozinha e foi curtir menas vaia na inauguração da pinguela em Ponta Grossa.
    Só uma coisa que eu não entendo,fazer obra em rodovia pedagiada,seria da concessionaria a obrigação.
    Como os eternos 14 km de duplicação da 445 que custaria para o governo 87 milhões e logo vai bater a casa dos 200 milhões,e é uma PPP,NINGUEM SABE QUE ENTRA COM O DINHEIRO E QUEM ESTÁ LEVANDO.

  2. Nalata

    Nereu Moura falando mal do Betinho e um balsamo para o pia de predio! Mais sujo que pau de galinheiro, o gineteador do sudoeste primeiro precisa se livrar da folha corrida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>