10:20A era da infâmia

Do analista dos Planaltos 

Não é fácil ser petista hoje em dia. Além de deglutir, diariamente, o noticiário sobre o interminável tsunami de escândalos envolvendo companheiros lambuzados, e desastres econômicos provocados pelas políticas do partido, há que se suportar as piadinhas e trocadilhos cada vez mais infames. Por exemplo, a decisão do juiz Sérgio Moro de autorizar uma investigação exclusiva sobre uma propriedade rural em Atibaia frequentada, mobiliada, equipada e cultivada por Lula apesar de, supostamente, não lhe pertencer , teria deixado o PT, segundo os engraçadinhos de sempre, em “estado de sítio”.

Compartilhe

12 ideias sobre “A era da infâmia

  1. TOLEDO

    ZB, será que o Moro não vai investigar quem esteve na Japonesa
    em Londrina ???
    Ou quem sabe, no Quatro Bicos em Curitiba ? PQP, que País de Merda é esse.

  2. Sergio Silvestre

    O Moro decadente começou com os bilhões do Yossef e está agora mergulhando num barquinho de alumínio.
    Vendo a ascendência financeira de um deputado federal tucano aqui da região de Londrina,sem ter uma banca de feira,nem um carrinho de cachorro quente,para esse ai o Lula é um mendigo.
    Não sei se é pra riri ou pra chorar…..AVE Moro…..abaixo.

  3. Juracilda bacelar

    As viúvas do Lula, como se acima, desistiram de defender o apedeuta, até porque é indefensável. Concentram suas energias em atacar o juiz Moro por ousar investigá-lo.

  4. Jackson Figueiredo

    Nomes para liderar o Brasil não faltam. Cito três: Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra

  5. jose

    Vai no MP silvestre, ou vai no GAECO aí em Londrina, os caras são bons; denuncia o deputado tucano, vai lá. Estamos nessa com você, se o cara cometeu crime tem que ser investigado sim, tem que ser julgado sim e condenado também.
    Não seja covarde!

  6. Sergio Silvestre

    Vai você ,eu não ganho 25 mil para investigar,mas ver os caras ficarem ricos a gente ve e sabe que é tudo de maracutaia,agora José(pai de Jesus)manda o Moro barranquear os caras.

  7. jose

    Silvestre, eu não mando nem em casa…
    Agradeço a referência a São José um trabalhador, de quem aliás sou devido.
    Ah, você continua o cagão de sempre, late não morde…covarde…se acusa tem que provar e como sempre você não sustenta o que escreve…cagão.

  8. Nalata

    Impressiona a obtusidade do pensamento lulopetista! Querer desqualificar o juiz em nada mudara os fatos. Estes estao, dia a dia, sendo postos ao conhecimento publico sem que qualquer meliante, digo, militante consiga defender ou justificar os achados. As urnas certamente darao fim ao projeto de poder mais corrupto da historia!

  9. Sergio Silvestre

    Calma na lata,só queremos aliviar a tensão no saco do sujeito de tanto vocês massagear e provar que o ego dele hoje com foguetes e holofotes pode ser sua lanterna de amanhã ,quando toda essa farsa da direita raivosa for por terra e botarem a culpa nele.Ou vocês acham que as elites o perdoarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.