17:05Requião Filho será o novo líder da oposição na Assembleia Legislativa

Da assessoria de imprensa da Liderança da Oposição na Assembleia Legislativa do Paraná:

O deputado estadual Requião Filho (PMDB) será o novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa. O parlamentar assume o cargo no dia 15 de fevereiro, na primeira sessão legislativa após o carnaval. O anúncio foi feito hoje pelo deputado Tadeu Veneri (PT), atual líder oposicionista na Casa.

“Em 2015, à frente da bancada de oposição, executamos nossa função constitucional de fiscalizar o Executivo e questionar as ações que desrespeitaram o interesse público”, comentou Veneri.

Requião Filho ressaltou que vai redobrar as cobranças ao governo estadual e exigir que os escândalos de corrupção que envolvem o governador Beto Richa (PSDB), deflagrados nas operações Publicano e Quadro Negro, sejam esclarecidos. “O Paraná tem um governador que carrega a marca da incompetência, que não consegue corresponder às necessidades mais básicas da população. É preciso que o Gaeco continue fazendo a sua parte, com uma investigação séria e transparente, e que os deputados cumpram o dever de fiscalizar o Poder Executivo.”

Perfil – Requião Filho tem 36 anos, é advogado, casado e pai de dois filhos. Foi eleito em 2014 com 50.167 votos e cumpre o primeiro mandato de deputado estadual. Foi vice-líder da oposição em 2015 e se consolidou como uma das vozes mais críticas ao governo tucano no Paraná.

2 ideias sobre “Requião Filho será o novo líder da oposição na Assembleia Legislativa

  1. Nalata

    Com esse nivel de oposicao o governo atual podera manter seu baixo padrao que em nada sera atrapalhado. O filho do mamona infelizmente puxou o pai. Falastrao, boquirroto, faz a leitura dos resumos dos livros e deita falacao sobre o que nao sabe. Lamentavel!

  2. Rechinal

    E ainda dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Quando estávamos prestes a nos livrar do praguento do pai, aparece o filho… O estado do Paraná anda azarado: quem se elege governador, está cercado de corrupção; quem não se elege, é atrasado. Estamos ferrados, cercados de gente corrupta e petrossaura. Vade retro, Santanás!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>