7:43Dia sim e no outro também

A redação de uma rede de televisão foi orientada para fazer, dia sim e no outro também, reportagens com os problemas da cidade de Curitiba – do mato que cresce em praças e jardins públicos até os buracos nas ruas, passando pelo lixo espalhado, etc. A equipe se esforça, mas, segundo um venenoso que anda pra lá e pra cá com os repórteres, se fosse para atender 100% da ordem, precisaria ela precisaria ser do tamanho da CNN e ter uns três anos de prazo para cobrir tudo.

4 ideias sobre “Dia sim e no outro também

  1. vitorio

    Pode eleger “fruta”, verdura, hortaliça etc. Não é isso que define competência. E usar esse tipo de argumento é coisa de gente atrasada, burra. Se o prefeito não é competente, e tudo indica que não é mesmo, basta destacar isso. Quanto à rede de televisão, deve ser mais uma daquelas ligadas a algum candidato derrotado ou insatisfeita porque o prefeito não repa$$a a grana…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>