6:28Cru

Um poderoso que frequenta o terceiro andar do Palácio Iguaçu disse ontem à noite que o erro da Gazetona mostra a gana do jornal em tentar derrubar o governador Beto Richa a qualquer custo e que isso seria uma forma de tentar reverter a crise do jornal que vem dando prejuízo há um bom tempo. Com a ‘barriga’ cometida na manchete principal, ressurgiu no andar de cima do governo aquele velho ditado que informa que “apressado come cru”.

Compartilhe

6 ideias sobre “Cru

  1. Sergio Silvestre

    Processa hein o turco anda mais cabreiro do que sapo na boca de cobra,o sujeito nem pode chegar perto de forum que da arrepio na espinha,é por que tem com que se preocupar né.

  2. John Doe

    A coisa fedeu lá pelos lados da praça Carlos Gomes, se faltava um empurrãozinho para o precipício parece que ele foi dado. O piá de prédio deve ter tomado todas ontem à noite, com inimigos como esta Gazetinha não precisamos de amigos.

  3. pedro ernesto

    O governador está enrolado, corre o risco real de ser pego logo, logo, é uma questão de tempo. Só não se sabe quem será pego antes, o governador ou aquele ex-presidente triplex. Além da decepção que o governador vem causando, ele conseguiu outra proeza: ressuscitar um atrasado, um jurássico… um tal de Requião! E também deu sobrevida a Alvaro Dias. Ninguém merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.