6:21Correção sem manchetona

Na edição impressa de hoje, o erro cometido pela Gazeta do Povo ontem ao anunciar abertura de investigação contra o governador Beto Richa por conta da Operação Publicano ganhou um “selo” de duas colunas com doze linhas de texto e o seguinte título: “STJ diz que não abriu inquérito contra Richa”. O jornal informa que errou ao divulgar a informação. Ao lado, a manchetona em três linhas informa sobre as vaias que Dilma recebeu no Congresso ao pedir apoio para a volta da CPMF.

manchetesgazeta

3 ideias sobre “Correção sem manchetona

  1. Sergio Silvestre

    Eu estranhei eles abrirem qualquer investigação contra o Beto,tucanos são intocáveis e ai como ia ser o Uísque e os juramentos da irmandade,é aquela que prega que nós precisamos de 500 pobres para cada membro,sem tronco mas acorrentado nos salario baixo.

  2. TOLEDO

    É assim contra todos do PT. Recomendo, não assista mais o JN da Globo, ligue no Viva ( que é deles tbem) e veja Chico Aniso e a Escolinha.
    Não consigo mais ver e ouvir, também o BOESARNA da Band. Aquilo é um encosto de burrrice e arrogancia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>