9:11JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os caciques do sindicato dos professores estão indignados com o que está sendo revelado na Operação Quadro Negro. Acham que a grana desviada poderia ajudar a aumentar o salário da categoria. Só que não entendem porque deram esse nome à ação. É que faz tempo que não sabem para que serve o tal quadro, já que escola é apenas território de luta e resistência.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Puxa vida,acredito que não foi o ZB que escreveu isso,mas vou dar um exemplo dos meus familiares que são professores.
    Minha esposa já fez umas 9 pós e trabalha como psicopedagoga 4 horas numa carga e 6 horas em outra escola,leva muito trabalho para casa e as vezes até altas horas da noite programando aulas e corrigindo provas.
    Ganha 5600 reais nos dois empregos e os impostos comem 25% disso e com os descontos da pouco mais de 4 mil reais,e eu vejo sempre alguém e parece que virou moda meterem o pau nos professores.
    Se ele estivesse falando de algum marajá de universidades que ganham altos salários e vivem de palestras e nem trabalham tanto tudo bem ,mas do professor que começa com a educação de seu filho,que hoje muitas familiais se acham no direito de cobrar do professor sua educação,que fala mal de professores deveria pensar muito ou acompanhar sua rotina para ver como se dedicam.
    Quanto a boa ou má educação,ai meu caro se a família não se importa,não é o professor que vai enfiar a cara dele num livro,até por que ele nem pode mandar seu filho sentar que já é abuso.
    Quanto a educação eu cuido dos meus e já no primeiro vestibular meu raspa voou em engenharia no enem e ne UEL,sabem por que? tiveram na rede publica exelentes professores como o teu cara palida reclamão,mas você não teve seus filhos debaixo de sua asa.

  2. John Doe

    Ainda mais aumento, a professorada não está contente com o que já recebe hoje? entendo que todo trabalhador quer ganhar mais, já fui trabalhador e continuo pensando assim, mas preocupação com as escolas caindo aos pedaços até agora não vi, será que ganhando melhor as condições das escolas podem continuar como estão, caindo aos pedaços?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.