15:06Por decreto

Agora a coisa vai. O governo federal vai acabar com o mosquito maldito através de Medida Provisória. A que baixou no dia 29 de fevereiro leva o número 712 e  “dispõe sobre a adoção de medidas de vigilância em saúde quando verificada situação de iminente perigo à saúde pública pela presença do mosquito transmissor do Vírus da Dengue, do Vírus Chikungunya e do Zika Vírus”. Que alívio, não? Confiram:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Mpv/mpv712.htm

2 ideias sobre “Por decreto

  1. marcia

    É sempre assim no país, publicam-se MPs ou novas regulamentações e leis em geral e tudo está resolvido…Piada de mau gosto. Que o digam famílias que perdem seus entes queridos diariamente no sistema público de saúde….
    A propósito, data errada. A MP é de 29 de janeiro… ;)

  2. John Doe

    Que ótimo, mas o Desgoverno da dra. Dilma já combinou com o mosquito transmissor do Vírus da Dengue, da Febre Chikungunya e do Zika Vírus que com este decreto ele está fora da Lei? Ainda não? O que estão fazendo os técnicos do MS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>