9:49A Quadro Negro no plenário da Assembleia

Os deputados estaduais voltam ao plenário da Assembleia Legislativa no próxima terça-feira. Há tensão no ar por conta da Operação Quadro Negro que colocou luzes sobre o governador Beto Richa, seu irmão e alguns deputados, citados em denúncia feita ao Ministério Público no caso das lambanças da construtora Valor na construção e reformas de escolas. A dúvida é se os deputados Tadeu Veneri (PT) e Requião Filho (PMDB), ambos pré-candidatos à prefeitura de Curitiba, vão subir na tribuna para debulhar tudo. No caso dos parlamentares citados, entre eles o presidente da Casa, Ademar Traiano, será a primeira vez que isso poderá acontecer. Quem conhece os bastidores do Legislativo acha que os dois vão baixar o porrete, mas sem citar nomes – talvez apenas o do governador. No caso de Veneri, que pensa até em criar uma CPI a respeito, com certeza ele será questionado por se basear numa denúncia ainda sem comprovação, coisa que ele detona quando os denunciados são os graúdos do seu partido citados na Operação Lava Jato. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “A Quadro Negro no plenário da Assembleia

  1. John Doe

    Bater no Betinho Banana neste caso é chutar cachorro morto, porque falar mal de governador, prefeito e da dra. Dilma qualquer zé ruela fala. Será que a dupla de candidatos vai ter , aí eu quero ver até onde vai a coragem da dupla, dizer os nomes dos deputados envolvidos em mais uma roubalheira? Terão estes caras coragem de dizer os nomes, ou vão ficar nesta de dizer que o governador é isto ou aquilo? Adoro ver corajosos escondidos atrás do toco.

  2. Nalata

    Falam nada! Um e do PT que ta mais sujo que pau de galinheiro! O outro puxou o pai, que quando e trucado, poe o rabinho entre as pernas e sai fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.