15:26Reeleição

Diante do que estão falando os pré-candidatos a prefeito de Curitiba até agora, tem gente no Centro Cívico achando que Gustavo Fruet vai ser reeleito por W.O.

Compartilhe

3 ideias sobre “Reeleição

  1. antonio

    Também acho que o Fruet tira de letra. Não que ele seja “o bom”, mas porque é o menos pior do que apareceu até agora. Um vai consultar o pai quando não souber o que fazer, o outro é do prendo e arrebento, como se Prefeitura fosse só uma delegacia ou coisa parecida. Um mais, com dor de cotovelo danada, dizendo que ele sim fazia e acontecia e ainda não aceita ter perdido uma eleição certa. Já o seguinte, o “filho”, diz que esse governo municipal é muito fraco, mas só está onde está por causa do pai e da televisão, por si só, não mostrou nada ainda. E mais um, o que já foi, tentou de novo e não levou, está de volta com a mesma lenga lenga. E, por fim, o grandão, que era candidato, depois disse que não era mais e ia cuidar dos seus negócios, mas que tá ensaiando voltar. E tem também a “filha” que parece que desistiu. Por essas e outras o Fruet leva.

  2. Sergio Silvestre

    Em época de faces,whatsapp,e outros batraquios,tudo aquilo que se le pode ser desde a morte do Lula até da prisão do Beto Richa,portanto o que se ve e le hoje no Brasil é quase tudo mentira e intriga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.