10:02Para identificar “black blocs”

Os “black blocs” voltaram a se infiltrar nas manifestações, destruindo patrimônio alheio e infernizando a vida do povo para dar prejuízo aos capitalistas sangrentos. São filmados quebrando tudo e levados presos, mas rapidamente soltos por seus advogados sob o argumento de que não é possível identificá-los sob as máscaras. Sugestão: identificá-los pela cor do capuz, modelo da jaqueta, características dos adereços de mão –porretes, martelos, tesouras, estiletes– e estilo de ataque às vitrines. O estilo é o homem. (Ruy Castro)

Compartilhe

Uma ideia sobre “Para identificar “black blocs”

  1. Sergio Silvestre

    Então,a gente vai vendo o desenrolar das coisas,vai filtrando aquilo que os grandes homens fazem e vamos ficando inquietos,deprimidos e até sem vontade de lutar,brigar por alguma causa ou sair por ai alucinado quebrando tudo.
    A maior invenção da terra foi o sujeito que inventou toda essa artimanha ,fez as contas e disse para os primeiros nababos,o mundo comporta 2% de gente como nós e 98% daqueles que vão trabalhar para nos dar boa vida.
    Eu fico aflito quando vejo cadeia cheia de trabalhadores que não pagaram pensão,ou tiveram desavença com a esposa ou roubaram alguma coisa para por na panela num supermercado.
    Ai comparo com essa mafia de auditores fiscais e empresários corruptos que lesaram o estado,jogaram muito dinheiro fora para lavar e depois ainda nem presos eles ficam tal o exercito de advogados que vão ali para os soltar..
    Fico observando a nível nacional os grandes empresários presos onde as propinas chegam a 6.8 bilhões de reais segundo o probo juiz Gilmar Mendes.
    Eles estão se debruçando sobre 6 bilhões em 12 anos e os 300 bilhões anuais que vão pro ralo em diversas modalidades de corromper.
    A maioria da grande manada não sabe que isso significa,não sabe que a corrupção de um ano no Brasil duplicaria 100 mil km de estradas,e que fariam 10 milhões de casas populares de 30 mil cada.
    Acho que isso aqui chegou ao fundo do poço e qualquer atitude de alguem que se oponha a esse roubo generalizado vai ter minha simpatia,na segunda feira eu via esses movimentos horrorosos,na sexta eles já se parecem com o BRAD PIT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.