10:17Para começar o dia pensando, rindo e vendo o barco afundar

por Mané Galo, da Ilha do Chapéu, na Baía de Guaratuba 

– O ex-ministro Delfin Netto depois de velho virou gozador. Segundo um jornal de São Paulo, ele sugere que Dilma Rousseff vá ao Congresso mostrar projetos. Mas … que projeto tem ela?

– A escassez de leite faz o produto virar artigo de luxo na Venezuela. E aquele ex-governador paranaense, bolivariano e admirador do Chaves, o que diz sobre isso?

– A crise na saúde publica no Brasil esta merecendo um tratamento mais sério dos órgãos de comunicação. O Rio de Janeiro é o mais atingido pelo descaso com a saúde do povo. O Hospital Pedro Ernesto está tão ruim que os pacientes estão levando as fraldas e as próprias agulhas para injeções.

– O Ministro da Saúde falou a verdade e está sendo criticado por integrantes do governo petista. Ele disse que o Brasil esta perdendo “feio” a luta contra o mosquito da dengue. Falou a verdade num tempo em que prevalece a mentira neste pais.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Para começar o dia pensando, rindo e vendo o barco afundar

  1. Sergio Silvestre

    Né Miesmo zé,a saúde está tão precária que os pacientes estão levando até os hospitais para ser bem atendidos.
    Mas na praia de leste que beirando a rodovia parece o Havai e a orla parecendo blangadesh meu cunhado tomou todas e deu lhe um contra vapor as duas da matina e eu fiquei encarregado de socorrer o gambá.
    Menino,parecia a Suécia,em dois minutos fizeram as primarias ,em tres minutos uma clinica geral consultou o pé de cana e em quinze minutos foi medicado e uma hora depois o FDPTA já estava tomando uma pra rebater o remédio as 4 da matina,pode isso Arnaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.