6:17Quadro Negro com mais espaço

A revista CartaCapital encampou a Operação Quadro Negro, do Ministério Público Estadual. Nesta semana abre mais três páginas e publica informações que o jornal Gazeta do Povo escracha bem antes, mas com dose de veneno mais forte. A diferença é que na publicação cujo editor é Mino Carta, o destaque total é para o governador Beto Richa, que supostamente teria se beneficiado do esquema entre a construtora Valor, em conluio com a Secretaria da Educação, para abastecer sua campanha de reeleição. A denúncia é baseada em depoimento de um laranja que trabalhava na empreiteira que recebia dinheiro adiantado por obras não concluídas. O sistema de vazamento de informação é parecido com o da Operação Lava Jato. A diferença são os valores envolvidos e a qualificação de quem abre a boca. No caso federal, os que estão falando eram diretores da Petrobras e das empreiteiras, presos que resolveram fazer acordo de delação premiada. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Quadro Negro com mais espaço

  1. Sergio Silvestre

    A delação de um Paulo Roberto Costa que é da elite tem valor ,já a mulher do cafezinho da construtora VALOR é uma delação pífia feita por um pobre.

  2. zangado

    E o mais expressionante é que o implicado se desgoverna e treme todo, parece que está faltando dedos para estancar os buracos no casco desse quadro negro …

  3. astolfo

    Pois então… É até engraçado o amadorismo dos envolvidos neste caso…. Ou seria um boi de piranha para tentar fazer o povo esquecer da publicano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.