8:56A Abrabar e as pedras das calçadas que quer “limpar”

Em janeiro de 2013, em reunião onde a prefeitura de Curitiba anunciou a solução para terminar as obras das calçadas do local onde se encontram a maioria dos bares do bairro Batel, Fábio Aguayo, presidente da Abrabar (Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas do Paraná), disse que ficou 100% contente com a solução encontrada ( os mil metros de granito adquiridos na gestão de Luciano Ducci foram colocados e  restante do pavimento recebeu blocos de concreto). “Não vai haver desperdício de dinheiro público e haverá redução de custos”, disse ele. “O caso do Batel é um exemplo a ser seguido em outras áreas turísticas da cidade”. Vai ver que é por isso que, agora, a Abrabar quer retirar os moradores de ruas das calçadas. Se pretende que o exemplo seja seguido, não se sabe, mesmo porque a proposta escalafobética foi detonada pela própria prefeitura e por quem tem pelo menos dois neurônios funcionando. Confiram:

http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-define-a-finalizacao-das-obras-da-calcada-do-batel/28339

Compartilhe

2 ideias sobre “A Abrabar e as pedras das calçadas que quer “limpar”

  1. Peter Zero

    Algumas dessas pessoas que hoje são tratadas como bagaços e que querem retirar das ruas a qualquer custo, um dia podem ter sido os lindos frutos que embelezavam as árvores desses senhores da ABRABAR. O s venenos que esses senhores comercializam são os mesmos, que em excesso, resultam nesses produtos que hoje não lhes servem, mas claro, estão dentro da lei.

  2. Fábio Aguayo

    Olá Zé, tudo bem? Gostaria de sentar contigo e trocar umas idéias para você ouvir o meu lado e minhas posições e não o que está vendido ou interpretado.
    Ou só fica com sua versão e verdade?
    Pode ser com cervejinha, suco, agua ou café.
    Um abraço
    Fábio Aguayo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.