12:35E a promessa do papai?

Amigo do blog teve paciência para acompanhar a entrevista do deputado estadual Requiâo Filho (PMDB) à Gazetona. Constatou que o pré-candidato a prefeito disse que Gustavo Fruet (PDT) não teve peito para rescindir contratos danosos ao interesse público assinados nas administrações anteriores. Os jornalistas que estavam sabatinando o moço perderam a oportunidade de lembrar que o pai dele, senador Roberto Requião, foi eleito governador com a promessa do “abaixa ou acaba” para o pedágio. O pedágio subiu todos os oito anos de duas gestões – e Requião ficou só na promessa, nem os contratos rompeu.

Compartilhe

5 ideias sobre “E a promessa do papai?

  1. carlos eduardo

    Requião Filho, é tão fora de noção quanto o pai. A gazetona devia ter feito 2 perguntas : 1 – Antes de ser deputado, pelo menos foi sindico do prédio onde mora ? Para ter um mínimo de experiência em administração e conflitos. 2 – Abaixa ou acaba o pedágio ? Nem um, nem outro e nem nada. Se Requião e Beto Richa tivessem um pouco de interesse no bem do estado, teriam negociado com as concessionárias o valor pedágio x investimento para duplicação das BR’s, enquanto o governo deveria ter investido em ferrovias e hidrovias. É lamentável ver um País rico e um estado rico como o Paraná, administrado por incompetentes, independente de partido.

  2. Carlinhos

    Conta também que quem amarrou os contratos com as concessionarias foi o JL e quem quer prorrogar é o betinho.

  3. kovalski

    Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar… Infelizmente, pelo andar da carruagem e incompetência da turma que está no poder, vamos ter que aturar mais um porcaria. Não chega o pai atazanar a vida da gente por décadas, agora vem esse piá de prédio (que morou em residência) azarar novamente a nossa vida. Mais do que isso, encher o nosso saco, porque esses Requião não são fáceis. Quando um dia a gente morrer e, se o veredicto for o inferno, nem tudo estará perdido. Bastará dizer que tivemos que atuar o clã Requião por 30, 40 anos e o diabo nos mandará na hora para o céu! O diabo não é confiável, mas se houver Requião na jogada…

  4. Hélio Biondo

    Curitiba está fuzilada! Só candidato lixo! Ninguém sabe administrar nada! Desfile de horrores, ridículos! A cidade está no buraco, vai virar cratera.

  5. Petit Carneiro

    Os referidos jornalistas não perderam a oportunidade, não. Eles apena não quiseram mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.