10:38Ratinho e Fruet com Osmar

Ratinho Junior (PSC) vai apoiar a reeleição de Gustavo Fruet (PDT), com Osmar Dias (PDT) formando o trio. Depois, para 2018, se o prefeito continuar no cargo, decidem quem vai disputar o governo do Paraná e o Senado. Se Fruet perder, terão de aguentar o terremoto, seguido de maremoto, para sobrevivência. A conversa é de quem não gostaria de trocar o gabinete onde está. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Ratinho e Fruet com Osmar

  1. julio zaruch

    Deus nos livre de uma segunda gestão Fruet. A cidade não merece. Está totalmente abandonada. Curitiba voltou a ser o paraíso dos camelôs. Virou um grande albergue noturno e diurno e ninguém FAS nada. Tristeza. Espero que o Ratinho não caia nessa.

  2. GUMERCINDO SARAIVA

    O JULIO ZARUCH foi feliz e preciso com o seu comentário. O Centro da cidade virou uma Feira de Acari ou pior. Camelos, moradores de rua, bandas bolivianas, feira indígena e outras…. Pior é o cheiro de urinas ao lado da Banca da XV com a Mal. Floriano. É O NOVO BECO DO MIJO.
    Manda O Fruet dar uma passadinha na XV as 8h00 para sentir o perfume….

  3. John Doe

    Todo mundo sabe que o pior dos mundos é a eleição do filho do Senador Maluco. O palerma do prefeito já é ruim, mas o filho do Senador Maluco com certeza será muito pior. O urtigão, como todo mundo já sabe também, mesmo contando com o apoio do irmão vaidoso, não ganha eleição nem para síndico de prédio, é um perdedor nato. E o Ratinho se elege para o que ele quiser, exceto presidente da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.