7:17Enquanto isso, em Londrina…

Do enviado especial

Anunciado com pompas e circunstâncias pelo ‘Facebook’ do deputado federal e ex-candidato derrotado a prefeito de Londrina  Marcelo Belinati (PP), onde este afirma que “atendendo a seu convite” o ministro da Integração Nacional visitará os estragos das chuvas no Paraná hoje, a Folha de Londrina já escrachou o atraso na visita (ler abaixo). O interessante na história é que o parlamentar não poderá fazer um regabofe em louvor ao ilustre visitante na chácara do tio e ex-prefeito cassado Antônio Belinati, nem na do vereador Marcos Belinati (PP), pois as duas ficam em locais (Espírito Santo e Recanto do Salto) localizados após as pontes interditadas. 
Vai fazer uma coletiva na frente da ponte desmilinguida no ribeirão Cafezal, mas a reconstrução com dinheiro federal não será anunciada tão cedo, até por que o Orçamento da União está contingenciada pela presidente Dilma Rousseff. A visita, portanto, terá mais caráter político do que qualquer outra coisa, além de abastecer a autoridade federal e sua comitiva de diárias. O povo continuará atravessando a ponte caída – a pé ou de moto, no pequeno vão liberado.

http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1–1419-20160119&tit=com+uma+semana+de+atraso+ministro+visita+cidades+afetadas+pela+chuva

Compartilhe

2 ideias sobre “Enquanto isso, em Londrina…

  1. Zé da Pauta

    E os de sempre achando que a miséria do povo e suas angústias são o palco da politicagem.
    Fora Politicagem.

  2. Sergio Silvestre

    Once upon a time in Londrina,se voltar a politicagem Belatiniana,hoje não tem mais espaço para essa familia,que fiquem lá no penico do congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.