7:45Quem comunica se estrumbica

Os procuradores federais da Lava Jato vão futucar o setor de Comunicação da Petrobras, segundo informa hoje a Folha de S.Paulo. Se por acaso um dia resolverem mexer no mesmo setor da Caixa Econômica Federal, a “República de Londrina”, que já foi poderosa e hoje sumiu do mapa, com integrante preso e outros mudos, pode ruir de vez. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “Quem comunica se estrumbica

  1. Jorge Hardt filho

    Em 2003 Lula nomeou o candidato derrotado do PT a governador para presidente da Petrobrás (José Eduardo Dutra). O sindicalista Santarosa, da RELAM, foi nomeado pro SERCOM ( comunicação da Petrobrás). A verba anual dobrou. Marcos Valério entrou no palco. Santarosa permaneceu além de Lula. Foi um eficiente operador do PT na Petrobrás. “tudo foi dentro da legalidade” é o mantra da quadrilha.
    A legalização da corrupção é a marca do PT.

  2. Sergio Silvestre

    É claro que Londrina é um “penico” menor,mas ouvi isso de um politico confiável que Curitiba tem a maior densidade de escritórios de intermediação de verbas publicas do Universo,são tantos muquifos que até fazem concorrência daquele que cobra menos pedágio.
    O mais gozado é que ninguem fala do “MOSSAD” curitibano onde o quase leão marinho Jaime Lerner deu para seus patrícios meia cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.