9:03JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Aguarda-se para esta semana o pronunciamento do senador Roberto Requião em apoio ao presidente venezuelano Nicolás Maduro, que decretou “estado de emergência econômica” por dois meses naquele país a fim de enfrentar a crise causada pelos agentes internacionais do deus mercado. É possível que o ex-governador viaje novamente para Caracas a fim de influenciar a decisão do Congresso sobre o assunto. O parlamento venezuelano agora tem maioria dos radicais opositores do bolivarianismo. Para convencer, o tri-ex-governador do Paraná deverá fazer uma interpretação especial da Carta de Puebla, mas antes deverá conversar com o passarinho que recebe mensagens psicografadas de Hugo Chávez e as repassa para Maduro conduzir aquele país no rumo da igualdade social. Requião sempre respeitou a opinião do falecido, por achar que o coronel sempre foi mais… mais… estadista.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Hummm,seria melhor mandar o cavaleiro do apocalipse,aquele secretario importado do Beto Richa com toda comitiva “blakboard”para dar um alento ao maduro.
    Para quem não sabe ou os blogueiros oficiais não contaram até por que ninguém mais lé jornais,o Parana estava quebradinho até mais que a Venezuela.
    Mas a solução da Venezuela e pedir com muita calma para que sua elite branca ,de olhos azuis e bilau pequeno deixem a Venezuela e mudem para Curitiba.

  2. John Doe

    Infelizmente se tal viagem realmente se concretizar quem perde também somos, todo mundo que priva da amizade do Senador Maluco, como baba ovo aí de cima, sabe que o Maluco é profundamente pão duro, e as despesas de viagem e estadia serão pagas com o nosso dinheiro, porque o cara adora fazer demagogia barata com o dinheiro alheio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.