7:59JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

No dia em que os advogados pedirem em manifesto que todos os desembargadores, juízes, procuradores e promotores cumpram com o simples dever sagrado da missão que exercem, o Ibis terá todas as chances de ser campeão de futebol do Brasil, das Américas e do Mundo.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Depois de 15 anos Gilmar Mendes pronuncia seu parecer sobre a ação em que seu irmão em Diamantino invadiu o terreno do sr José da Silva.
    —–Vale lembrar que em razão do “incitatus petrus alconicus’foi tudo relacionado na inveracidade atrocitas da “inveridium vitae custum”proporcionada por um “alea notorium dismandus”em que o sr José da Silva que já se foi a 10 anos”in jubilum morten custus”fica condenado a pagar ao meu mano que goza de boa saúde e muitos bens aos 89 anos a posse do terreno do finado”in morten” ZÉ DA SILVA.
    justiça só serve para eles e pera seus amigos né.

  2. John Doe

    Todo advogado tem um defeito comum, é invejoso, ou seja, adoraria ser procurador ou juiz. Como não conseguiu entrar numa destas carreiras, ou porque não é suficientemente capaz, fica invejando as sinecuras que estas mesmas categorias tem. Muitos são obrigados a trabalhar no escritório da família, daí advém este tipo de comportamento, compactuar com a inoperância tanto dos tribunais quanto do ministério público, estes reinos de pouca utilidade e muitas sinecuras e prebendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.