6:29Candidato a vice

O vereador Pier Pertruzziello (PTB), que circula com desenvoltura nas sedes da prefeitura, Governo do Estado e Assembleia Legislativa, onde é recebido de braços abertos e fala com quem manda, não esconde de ninguém que veria com bons olhos um convite para ser vice na chapa de reeleição de Gustavo Fruet. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Candidato a vice

  1. Edimilson Luxemburgo

    Eu aprovo o nome, sei do seu caráter e sua índole, Curitiba estaria bem com Pier na vice.

  2. Jean

    menino prodigio esse…
    fortes laços com quem ainda manda e já mandou muito mais no passado na ALEP…

  3. John Doe

    Tentei inúmeras vezes enviar um mais do que simples e-mails para o dito cujo vereador e não consegui, o tal “código de segurança não deixa”. Ele parece privilegiar os seus adoradores no Facebook. Não voto no candidato a prefeito apoiado pelo “desenvolto” porque o mesmo vem há anos prometendo que vai regularizar a rua onde moro e todo ano é a mesma coisa, 171 nas nossas cabeças.. Mas a nossa vez chegou ouviu bem Pier? Não conte com os nossos votos aqui na Campína do Siqueira, o povo não é tão bobo assim. Pelo menos por aqui.

  4. Maicon

    Esse Pier foi bom aluno na faculdade, bom como Vereador, e melhor como presidente do conselho do coxa especialmente quando deixou o conselho. Na vida ou se é político, ou cartola. Não se pode ser os dois. Dizem que ele é patrocinado pelo Toni Garcia, aquele da casinha de bonecas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.