17:14O do pé na bunda

Jérôme Valcke, aquele, foi demitido hoje do cargo de secretário-geral da Fifa. Antes da Copa do Mundo ele deu um chute na bunda do Brasil e dos brasileiros para ver se as obras eram aceleradas – e os colonizados aqui sorriram amarelo antes de a bola rolar e os brazucas patetas tomarem os 7 a 1 da Alemanha. Aí o ladrão veio para cá e foi tratado como rei. Em Curitiba, por exemplo, a comitiva do sacripanta era escoltada por duas dezenas de batedores, ruas eram fechadas, etc e tal. Dentro da carruagem o filho da febre do rato provavelmente se divertia com a bajulação, a chaleiragem, o puxasaquismo, o babaovismo. Depois ainda acham que o Bananão tem jeito.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “O do pé na bunda

  1. John Doe

    e não nos esqueçamos nunca, se tivemos alguns jogos da Copa aqui foi as custas do nosso suado dinheiro, da Prefeitura, do Estado e da tal Agência de Fomento, que só vão ver esta grana de volta no dia de São Nunca.

  2. Bittencourt

    Zé: gostaria de ver a cara de uns dois ou três legítimos representantes da classe dos “baba-ovo”, inclusive das secretarias ligadas ao evento em epígrafe – estadual e municipal. Em tempo: os brazucas patetas não levaram de 7 a 0. Foi sete a um. A um, Zé. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.