11:52O quadro negro

A Operação Quadro Negro deflagrada pelo Gaeco no início do ano prendeu os conhecidos que foram denunciados há bastante tempo por Jayme Sunie. Na origem, a Construtora Valor, que recebia por obras que não tinha saído do papel. O enxadrista bailou, o secretário da Educação foi para espaço e a festa só foi interrompida por causa disso. Na esteira da ação do Ministério Público, pra variar, a atuação de nobres parlamentares, cujos nomes se transformaram em bolsa de apostas, surgiram. Eles teriam carimbado o dinheiro da Assembleia Legislativa que foi economizado para beneficiar suas capitanias hereditárias. Como têm foro privilegiado aqui e em Brasília, a se confirmar a suspeita sobre um deputado federal, ainda não se sabe ao certo quem são e se as escolas beneficiadas foram mesmo construídas, reformadas ou são apenas projetos irrigados com dinheiro público cujo resultado é fumaça para o povo e bolso cheio para o conluio. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “O quadro negro

  1. Jorge Armado

    Devem ser o Veneri e o Péricles. Onde tem roubo tem petista. Eles roubam até no governo dos outros. Porque ninguém em sã consciência vai acreditar que algum tucano está envolvido, não é mesmo?

  2. Simão Bacamarte

    Quase todos estes livres, leves e soltos, exibindo-se nos country clubs chiques de Curitiba. Claro, aqui no Paraná o compadrio é generoso. Como denunciar um club member?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.