6:41O petróleo é nosso!

Nestor Cerveró, aquele, ex-diretor da Petrobras que fez acordo de delação premiada com a Justiça Federal, disse que o governo do tucano Fernando Henrique Cardoso  também se lambuzou em propina – no caso US$ 100 milhões na compra da PeCom, um conglomerado de energia adquirido pela estatal brasileira. Hoje foi revelado que Cerveró também afirmou que o ex-presidente Lula lhe deu um cargo público pela ajuda prestada para quitar um empréstimo de R$ 12 milhões que os procuradores federais da Força Tarefa da Operação Lava Jato consideram fraudulentas. Isso significa que o slogan “o petróleo é nosso” sempre foi adotado por quem está no poder – e independe da coloração político partidária. 

 

Compartilhe

3 ideias sobre “O petróleo é nosso!

  1. Sergio Silvestre

    Tudo mentira,o FHC comprou seu apto na FOCH por quase 20 milhões com dinheiro da venda dos seus livros que todos correram para as livrarias para comprar e fazer calço para suas camas conchas,

  2. Jorge Armado

    Fiquei estarrecido ao ver ontem a notícia no JN e na Globo News. Cheguei à conclusão que a Globo se vendeu ao PT. O jornal Valor Econômico, que deu a notícia em primeira mão, também. Logo foi seguido pelo Estadão. Os petralhas compraram toda a imprensa. E provavelmente com dinheiro do petrolão. Ainda bem que temos o Fábio e a Joice que desmentirão com veemência mais essa monstruosidade que pretende avacalhar o PSDB, o partido mais honesto que o Brasil já conheceu. Aliás, o partido que inventou a honestidade na vida pública brasileira. O que mais vão inventar?Só falta dizer que o FHC comprou a reeleição, que as privatizações foram uma roubalheira, que há suspeita de roubos no metrô de SP, que o Aécio está envolvido até o pescoço em desvios em Furnas! Bando de mentirosos!

  3. cético

    Nesta guerra de comentários, tentando apontar quando a corrupção foi maior nos últimos 20 anos, os simpatizantes da “esquerda” e da “direita” (coisa que somente eles acreditam que exista), não se tocam que ambos tem razão e que ambos pagam a conta. E como esse meu comentário não vai mudar nada, continuarão mantendo essa atitude submissa de torcedores de uns ou de outros (os quais, de diferente, possuem somente as mascaras), enquanto que, no andar de cima, continuarão os acordos e as negociatas.
    Corrupção é Corrupção! A corrupção da “esquerda” não é melhor que a da “direita” e vice versa.
    Entretanto, os corruptos querem que a população (ou parte significativa dela) continue achando que é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.