15:16Cadeia para Pezão!

Todos os responsáveis pelo colapso no atendimento médico nos hospitais do Rio de Janeiro deveriam  passar o Natal e o Ano Novo na cadeia. O primeiro deles seria o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB/RJ) que afirmou não ter dinheiro em caixa para cumprir as decisões judiciais relacionadas aos repasses e pagamentos atrasados. No país onde absurdos como este são tolerados, não vai acontecer nada e, certamente, essa cambada vai se divertir até a entrada do ano novo – e sem o mínimo remorso pelo sofrimento daqueles que os sustentam.

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Cadeia para Pezão!

  1. Parreiras Rodrigues

    Dinheiro prá Olímpiadas não vai faltar. Aliás, vai até enricar muita gente. Lá no meu Nordeste – sou de Três Lagoas – MS, filho de pais nordestiinos, ele, do Crato, terra do meu Santo Padim Padre Cícero e ela, de Ituaçu – B, não se diz enriquecer.

    E aos idiotas do O SUL É O MEU PAÍS – que pensem como será deprimente e desvalorizante prá gente aqui de baixo, ser referir a Jorge Amado, Luiz Gonzaga, Caetano, Gil, Fagner, Graciliano Ramos, Juscelino Kubsticheck, Tarsila do Amaral, Dorival Caymi, Dominguinhos, Carlos Drummond de Andrade e mil outros artistas, escritores, realizadores, de estrangeiros?
    Porque não vão prá puta que os pariu, esses separatistas fidumaséguas…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.