6:27Promessa e promessa

Do Goela de Ouro

Se Mauro Ricardo Costa, secretário da Fazenda, vai mesmo cortar R$ 100 milhões do orçamento do Tribunal de Justiça, resta saber se o desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, presidente do TJ, vai abrir aquela gaveta cheia de processos que podem explodir em colos de protegidos dos prédios vizinhos.

Compartilhe

5 ideias sobre “Promessa e promessa

  1. Sergio Silvestre

    Só existe duas ilhas onde sempre vai sobrar dinheiro,até por motivos obvios e de paura de governantes,Nos tribunais de justiça e assembleias legislativas,reparem sempre sobra dinheiro,uns até fingem devolver kkkkkkk

  2. leandro

    Todo mundo com o rabo preso com alguém. Sai dinheiro se…. não sai dinheiro se….
    Isso tudo é uma cópia do que acontece em Brasília, sai dinheiro então…. não sai dinheiro o voto é…. sai dinheiro então votamos.
    Ai em tudo isso entra TJ, AL, Congresso, governos, Planalto Cunha STF e nós todos estamos a “venezuelar” e pagar impostos e logo vem mais.
    O que será que daria uma cruza entre o Governo Venezuelano com o nosso, junto com o Congresso Venezuelano e os dois Tribunais Superiores, o de lá e o de cá.
    O nome poderia ser Venezuil ou Brasivela.
    Duas coisas só para medir eles tem, em comum, governos populistas mentirosos e peróleo que lá tem e é barato e aqui tem e é caro.

  3. Zé Beto Autor do post

    todo cagão é assim: manda bilhete anônimo com recado. depois se masturba como chipanzé na jaula – e ri sabido se achando o máximo. dã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.