12:18Papai Noel para Silvestre, Toledo e Carlinhos

O leitores comentaristas que assinam com os nomes de Silvestre, Toledo e Carlinhos vibram nesta época do ano porque Papai Noel é vermelho. Como rezam pela cartilha do homem que sempre gostou de montar o Proletário, de onde lê a Carta de Puebla, como se fosse um disco furado, e adora falar na opção preferencial pelos pobres, desde que fiquem bem distante, não conseguem enxergar, por conta das viseiras, que o velhinho de barba branca se tornou o maior símbolo do capitalismo consumista universal e coisa e tal.

Compartilhe

21 ideias sobre “Papai Noel para Silvestre, Toledo e Carlinhos

  1. Sergio Silvestre

    Então né,eu optei pelos esquerdistas quando eles enveredaram pelo facismo,tentando constranger ídolos como grandes cantores e atores que não aceitam certo tipo de segmento politico.
    Facil para alguns sempre se agrupar na facilidade ,quando as esquerdas demorou decadas para ter oportunidade de poder e quando teve ,parece o pobre e o trabalhador ter gostado.
    Mas o que acontece agora,boicote das elites,um salve=se quem -puder por que eles estão para o que der e vier,já arrumaram muitos cadáveres,umas dez empresas para o filho do Lula e tentam de toda forma incriminar por algum pequeno deslise a presidente e o ex.
    Estão raivosos por que não acham e como sempre pensaram que o governo ia se acovardar e agora deixando investigar eles é que estão com medo e por isso a pressa de depor uma presidente honesta e que deve nada pra ninguem.
    Bom Natal ZB SEU MALA.

  2. vanildo

    Tenha uma certa desconfiança que TOLEDO é uma mulher, velha conhecida, daquela turma bem próxima do vetusto senador. Por falar no senador, ele é bem valentão quando o outro lado é frágil e habita o seu entorno…

  3. kovalski

    ZB, os três são muito importantes para todos nós. Desejamos a eles muita saúde, vida longa e que continuem a frequentar/participar do blog. Convivendo com pessoas como eles, a gente desenvolve a paciência e o respeito à multidiversidade opinativa. E entende melhor o universo do puxa-saco e do masoquismo. E dizer que a VISEIRA não saiu de moda!

  4. Carlinhos

    Na opção preferencial pelos pobres estou bem acompanhado por JC e Jorge Mario, já a cor do meu Papai Noel errou feio ele é VERDE.

  5. Clint Eastwood

    Estes três leitores recebem este presente antecipado de Natal com grande alegria, jamais imaginariam que Papai Noel se lembraria deles. E quem acabou os homenageando foi o blogueiro. Repetindo o próprio, ih ih ih . Expressionante.

  6. Carlinhos

    Feliz natal e bom ano novo para você velho, a minha participação aqui é para encher o saco. O ano que vem estaremos juntos.

  7. TOLEDO

    Caro ZB, acho que Silvestre, Carlinhos eu eu , pagamos o preço por não acreditar que a nossa Elite da Direita teria capacidade de pensar além dos seus próprios interesses.
    Sou filho de um Metalúrgico, que construiu a vida trabalhando e criou os filhos com muita dignidade.
    Vivi a burguesia Curitibana desde os anos 60 e conheço os curitibocas e sei da arrogância e pedantismo de muitos.
    Tenho certeza, que você sofreu com essa arrogância, porque suas origens são do Nordeste e os nordestinos passaram a fazer parte do povo brasileiro com a eleição de um operário metalúrgico, nascido no Agreste Pernambucano.
    Tenho certeza, que os meus Netos, vão entender a dimensão da transformação do País com a entrada do Partido dos Trabalhadores (PT) no Governo e o que isso representou socialmente.
    Hoje os petistas, em Curitiba sofrem o bullyng da elite curitiboca, mas esta elite sabe que apesar de todos os desmandos dos pilantras (de esquerda e de direita) o País está bem melhor.
    A minha esperança em 2.018 é Lula, Ciro Gomes ou Flavio Dino. Confesso que votei um dia num cara que se dizia socialista, o FHC, um pilantra de abotoaduras e só vejo farinhas do mesmo saco na elite brasileira.
    Abs, Toledo.

  8. Zé Beto Autor do post

    sempre, porque se a gente não rir, não tem graça. abraço. saúde a você e aos seus.

  9. leandro

    AH ! TÁ.
    Se for para dar o histórico eu tenho muita coisa para dizer.
    Claro que não me arrependo de nada do que disse e direi, sempre irei contra o petismo, conta o PT, contra os esquerdistas de araque.
    Mas, como Natal é uma data e uma festa de paz e não de guerra deixamos esta para depois , agora desejo a todos que aqui compartilharam comigo, prós e contras um belo Natal, mesmo com a inflação, uma ´´ótimo 2016 que será muito difícil.
    A Toledo em especial sé lembrando a ele que não nasci nem sou originários de “berço dourado”.
    Um dia quem sabe de forma pacificada ele possa até vir na minha residência.
    O que digo e mais o que não falo por falta de espaço e tempo de todos, o amigão Zé Beto com quem tive o prazer de trabalhar junto um período da vida sabe bem o qye fia e o que faço.
    Abraços a todos.

  10. Sergio Silvestre

    Leandrrrrro,Feliz Natal e um prrrrospero ano novo meu querrrido debatedor de causas bem tolas né.
    Como essa data amolecem os corações mais durrros e as mentes mais afoitas aflorrram,me desculpem meu arrebatamento efêmero,mas eu vou me acostumando com as pessoas mesmo virtualmente e acabo as vezes os achando meus irmãos,mais velhos e claro.
    Cade o Faustinho esse menino levado,feliz natal pra você também Fausto,o Parreiras também,serra que não esqueci ninguém,a o Maguila,feliz Natal a todos vai.

  11. Cleverson Lima

    Os comentários às vezes são tão bons quanto o conteúdo do post. Seja para o debate, seja para o divertimento com certas pérolas.

  12. Toledo

    Muita viadagem Silvestre . O Leandro agora e um coxinha orgânico . O Fausto virou um sonho . Passa alguns dias e eles soltam a franga, acho que não devemos frouxar a tanga .

  13. jk

    ZB que seu blog continue assim aberto a todos, tanto da esquerda como da direita, estamos em uma democracia, não vire um blog chapa branca que todos conhecemos que não publica os comentários que não interessam ao dono do blog,
    Feliz natal a todos.

  14. Fausto Thomaz

    Rsrsrsr o que eh um dia sem internet hein???? perdi essa….mas Feliz Natal a todos, muita saúde e paz, e que as diferenças venham sempre, pois sem elas a vida não tem graça….até o ano quem galera.

  15. Sergio Silvestre

    Meu admirado e amigo Toledo,lhe desejo um feliz Natal e estendo isso a todos amigos do blog e que Deus nos de saúde e mais um pouco de imaginação,nessa caminhada nossa rumo,eu quero chegar até as fronteiras do Universo,mas ontem abreviei minha vontade e consegui abraçar muitos pobres e ricos e por que não abraçar meus filhos e minha esposa.A que delicia é viver,criar prole e depois ver eles indo por um bom caminho.
    Deus,não é puxando seu saco que deve estar muito esticado,mas tu és um cara fora de serie.De novo vai Feliz natal a todos.

  16. Toledo

    Nos somos os melhores digo isso com toda humildade. Abs. O Lenadro precisa melhorar uns 110 por cento.

  17. leandro

    Então não sou eu. Eu sou Leandro e não Lenadro.
    Quem carece melhorar é você Toledo que mesmo vivendo como diz que viva, além de não aprender nada esqueceu 50%.
    Apesar dos pesares , hoje até vou ficar por aqui , afinal é Natal e logo vem ao ano de 2016 e para você que acredita que a vida vai melhorar, desejo toda sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.