7:18Marlei e Beto

Marlei Fernandes, diretora da APP Sindicato, disse em entrevista que, apesar de a entidade ser ligada à CUT e ao PT, as manifestações que fizeram neste ano, e que terminaram com aquele confronto no dia 29 de abril, não tiveram conotação política – e sim de reivindicação do funcionalismo. Hummmmmm. Juntando essa declaração com a do governador Beto Richa, segundo a qual ele arriscou seu cacife político para assegurar a estabilidade econômica do Estado, chega-se à conclusão que os dois poderiam formar uma dupla de artistas que canta uma valsinha enquanto a orquestra ataca de mambo.

Compartilhe

4 ideias sobre “Marlei e Beto

  1. Carlinhos

    Como você fala da APP o Cacareco que tem adoração pelo Betinho, Rossa, Juninho, Lucianinho e Traiano, todas as suas manifestações contra o Bob são orquestradas no 3º andar do Iguaçu. Assim pode reivindicar um lugar na dupla.

  2. Parreiras Rodrigues

    Dona Marley – tomara que leia – vá empilhar coquinhos numa ladeira.
    Tenho fobia, ojeriza, raiva mesmo de pessoas que desmerecem a minha inteligência. A minha e a de milhares.

  3. Zé Beto Autor do post

    além de cagão é porta-voz. hihihihihi – e continua lendo, ou seja, é um viciado em masturbação matinal. hihihihihi. cuidado que isso mata. hihihihihi

  4. Clint Eastwood

    Meu Deus do céu, tem gente que não consegue juntar lé com cré e se mete a “vaticinar” conclusões. Se não tem o dedo do pestismo nos protestos da professorada quero ser mico de circo. Não conheço sindicato de servidor público ou de estatal que não tenha um pézinho dentro do pestismo, me desfiliei do meu sindicato porque eles insistiam em dar uma no cravo e outra na ferradura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.