8:26Requião e Alvaro lideram pesquisa pelo governo do Paraná

Do jornal Gazeta do Povo, em reportagem de Euclides Lucas Garcia

pesquisagoverno

pesquisagoverno1

Além do desgaste causado à imagem de Beto Richa (PSDB), o episódio de 29 de abril parece ter reavivado o senador Roberto Requião (PMDB) para a disputa ao governo do Paraná em 2018. Quando muitos já descartavam uma eventual candidatura do peemedebista – seja pela idade avançada até lá (77 anos) ou pelo alto índice de rejeição com o eleitorado −, ele figura entre os dois nomes mais fortes na corrida ao Palácio Iguaçu. “O Requião ressurgiu pelas mãos do Richa”, avalia o cientista político Luiz Domingos Costa.

O levantamento da Paraná Pesquisas evidencia também a ausência de renovação na política paranaense: os senadores e ex-governadores Roberto Requião (PMDB) e Alvaro Dias (PSDB) aparecem na preferência dos eleitores, questionados com relação à intenção de voto para as eleições estaduais de 2018. Além do senador tucano, aparece como principal concorrente Osmar Dias (PDT), que têm um acordo de não disputar a mesma vaga com o irmão. Correndo por fora como terceira força, figura Ratinho Jr. (PSC), deputado estadual licenciado e secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano.

PUBLICIDADE

Disputa embolada

A quase três anos da eleição para governador, os nomes mais fortes são de velhos conhecidos da política paranaense.

 

Metodologia: Levantamento realizado com 1.520 eleitores em 60 municípios do Paraná entre os dias 10 e 14 de dezembro. Margem de erro de 2,5 pontos porcentuais.

Fonte: Paraná Pesquisas. Infografia: Gazeta do Povo.

 

Compartilhe

6 ideias sobre “Requião e Alvaro lideram pesquisa pelo governo do Paraná

  1. Zé Beto Autor do post

    isso eu sei que você faz toda vez que escreve. cagão masturbador não muda. hihihihihihihi

  2. TOLEDO

    ZB, logo abemus MAMONA !!!! voce vai ter que relaxar. O Botox vai ser sindico do prédio dele igual o Piá de Prédio e o Leandro vai no Curitibano jogar tênis.

  3. Zé Beto Autor do post

    quem vai ter de relaxar não sou eu, toledo. quanto mais incêndio no circo, melhor para sapatear em cima. mas acho que, como seu amigo, você vive em outros mundos, o dos bolivarianos, cubanos e outros anos. a conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.