10 ideias sobre “O PLANETA DIÁRIO

  1. leandro

    A nota de “falecimento” não é nenhuma brincadeira, é fato, é realidade, se não vejamos:
    O pais está se esfarelando, há um crescimento de demagogia atrelado a outro e desemprego.
    A inflação também cresce de forma desordenada.
    O Governo com o novo ministro tem antecedentes que apontam para uma fase de turbulências ampliadas comparando com a que passamos este ano.
    O Governo , mais corretamente o governante e a sua executora, que Lula mandante escondido tanto das vergonhosas maracutaias, como das ações na economia encontraram um ministro totalmente voltado para a intervenção do estado, onde sempre mostra o poder público a ineficiência e falta de capacidade de intervir, isso sem contar com a liberação das roubalheiras que passaram e ainda passam diante de seus olhos.
    Não se fala em crescimento, este governo e este “novo” ministro 8ntervém no mercado para aumento do consumo, dando como justificativa a garantia de emprego.
    Esta fórmula já fpoi usada no passado, no governo Lula, criando condições dos famosos consignáveis, enterrando milhares de famílias em dívidas com bancos e financeiras.
    Este governo cria mecanismos de crédito fácil, cria programas como “minha casa minha vida”, onde as facilidades são enganosas e pior ainda, induzem a população a “rechear” sua moradia com utensílios, móveis, eletro domésticos, da chamada linha branca, endividando mais ainda o povo.
    O brasil creceu sim neste ultimo ano e está crescendo, vejam que o desemprego aumentou, então cresceu, os preços aumentaram, então cresceu, a inflação aumentou seu índice, então cresceu, só nesses itens o Brasil teve um crescimento que levou o país a uma fase de recessão galopante.
    Depois de tudo isso, tem os grupos de “babaquianos governamentais” que falam que não querem o “golpe”, que tem gente que prega o “quanto pior melhor” e outros adjetivos que os petista dizem por aí.
    Bem que golpe é esse. Seria o GOLPE que o governo deu na população por ocasião da campanha da presidente Dilma, mentirosa, enganosa e prejudicial, onde os resultados e consequências estão aí.
    O que é o quanto pior melhor, seria um caos maior do que passamos e ainda o pior está por vir?
    Nem se fala em impeachment, pois nem isso ajuda o Brasil na situação que este governo deixou.
    Depois de tudo que está acontecendo creio que precisaremos reinventar o Brasil, com gente competente, que não minta, que não transforme o caixa público em facilidades de alguns, que não deixem seus grupos roubarem.
    O Brasil precisa de gente no governo que não seja cara de pau e tenha vergonha na cara de não mentir, de falar a verdade, de admitir que erraram, que mentiram já a tempos para a população.
    Do outro lado o povo precisa analisar com a razão quem é quem e não se deixar trair por promessas milagrosas, mentirosas de um “salvador da pátria” que cedo ou tarde vai aparecer.
    Então nesse final de ano e de desgoverno e da incompetência, um feliz natal ao povo brasileiro e um ano de 2016, onde não seja o ano de mais uma enganação.

  2. TOLEDO

    Leandro, voce virou blogueiro ? Acorda, você conhece pobre porque viu um no retrato e fica escrevendo essas coxices. Entra ano e sai ano, e voce vai jogar tênis no Curitibano e o Social que voce conhece é só os dois elevadores do seu prédio.

  3. leandro

    Quanta “burrice” do Toledo, o cara é mesmo uma anta, não sabe nada, fala bobagens mostrando que não conhece algo que se aproveite, mas não me importo , apesar dele insistir em falar es asneira sobre minha pessoa, me sinto muito bem, agradeço por me enquadra nos ricos, nos que tem privilégios, enquanto os imbecis como ele pastam, pois sequer tem capacidade de ser alguém.

  4. Hélio Biondo

    Enquanto a caterva defende alhos e bugalhos o país e seu pozinho movido a bolsa família fica na periferia do décimo mundo! Adeus saúde, adeus educação e para sempre! Sem chance de desenvolvimento ou de qualquer coisa que se chame de dignidade

  5. TOLEDO

    O ilustre Helio Biondo, que mais parece Bicudo, igual ao Leandro, pensa que pobre existe mas só na imaginação. Deve morar no Batel e jogar tênis com o Leandro. Todo o perfil de curitiboca.

  6. leandro

    Tchau Toledo, fica aí comendo banana e batata doce com melado que é até aí que tua vontade alcança, não se preocupe com nós que moramos no Batel, não faço a mínima ideia de onde moras, mas com certeza não é numa casa da Cohab. Vocês esquerdistas se acham a cereja do bolo, mas com o bolo dos outros, são pó e erva daninha, invejosos e se é verdade que n~]ao tens nada, procure ter com teu esforço, não jogue a culpa nos outros , ou então faça o que o avestruz faz se enfie num buraco. Sua ANTA.

  7. Sergio Silvestre

    Leandrrrrrrrro se fosse o Refinado Parrreirrras ele jamais chamaria o Toledo de Anta,mas de ‘TAPIR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.