7:59O que vem por aí

Da coluna “Delações não premiadas”, de Kelli Kadanus e Katna Baran, na Gazeta do Povo:

Os investigadores da Lava Jato acreditam ser apenas questão de tempo para que a senadora Gleisi Hoffman seja denunciada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com um integrante da força-tarefa, as buscas e apreensões realizadas no escritório do advogado paranaense Guilherme Gonçalves, também investigado, teriam fornecido elementos suficientes para uma denúncia por parte da Procuradoria-Geral da República (PGR). Gleisi e Gonçalves negam ter cometido irregularidades.

O caso de Gleisi envolve a empresa Consist e o Ministério do Planejamento. Foi desmembrado da Lava Jato por uma decisão do STF e atualmente é investigado em São Paulo. O inquérito estava parado no Ministério Público Federal paulista e só na semana passada os documentos foram repassados à Polícia Federal de São Paulo.

Compartilhe

6 ideias sobre “O que vem por aí

  1. Sergio Silvestre

    Aqui no Parana até com o medo da irmandade que toca o estado satanizaram a Gleise sendo que exista tantos celerados por m2 nesse estado que se o Moro quisesse nem precisava de telefonar e mandar os corruptos via “Delivery”do outro lado do muro de sua casa sempre vai ter um vizinho bandido.
    Enquanto isso o primeiro primo leve e solto toma sua don perignon já advindo um ano cheio de realisações e talvez até um pacote de presentes com mais 30 anos do pedágio.
    Em época de “salves e quem puder”pode ele muito bem ir a Brasilia onde todos estão a beira de um ataque de nervos e fazer a troca,ai os Rossonis e outras tralhas começam a falar que a deposição da presidenta é golpe e que não compensa o estado em ritmo de festa e muito dinheiro arrancado dos falidos contribuintes está com sobra de caixa para investir qualquer merreca em ,em em…propaganda ora,o povo gosta de circo e um sorriso do George Clooney bronzeado e um narigão bem posto na telinha.Papei também o senado.

  2. Zé Beto Autor do post

    pombo-reaça, pela equilíbrio e qualidade dos seus comentários, sugiro que você abra um espaço próprio neste universo dos blogs. aposto que em pouco tempo vai ganhar prêmio como o de melhor conteúdo de piadas. hihihihihihihihi

  3. Sergio Silvestre

    Eu nem sei usar o Watsapp,mas meu face já tenho todo a ira dos Londrinenses (82% Beto Richa) na minha cola.
    O Naym Libos (reaça maçon) vive me dando conselho e dizendo que não vai mais me responder comentários,mas não aguenta e vive junto com uma pá de coxinhas me fazendo contra pontos.
    Mas ZB,vou ficar assim como está por que adoro lidar com QI S ABAIXO DA MÉDIA HIHIHIHIHIHI

  4. Parreiras Rodrigues

    A equação do Sérgio Caranguejo* Silvestre se soluciuona quando um do outro lado é preso também.

    É da turma do …se ele fez eu também posso fazer. Melhor: Os erros dos outros justificam os meus.

    Burro, vesgo e amnésico esqueceu-se de que o paertido dele lá chegou ao pudê, prometendo se comportar de modo totalmente diferente do antecessor. Piorou.

    * Caranguejo – É vermelho, anda de lado e tem a cabeça cheia de merca.

  5. leandro

    Essa questão de satanizar alguém é algo relativo e consequência de atitudes. No caso discorrido, não existe o afirmado, oque há é uma confraria de “gramunhões”, hoje capitaneados pelo gramunhão master, Lula, aqui na Paraná temos um gramunhão que é crônico, como comedor de mamona e galopante senador. De uns anos para cá a cobfraria se ampliou e passou a ter “gramunhonas”, Uma hoje sentada na cadeira no Planalto e várias espalhadas pelo Brasil, uma delas tinha a aparência angelical de “freirinha”, mas na realidade como dizem que o capeta se disfarça, , o Paraná recebeu uma representante das “gramunhonas”

  6. Parreiras Rodrigues

    Baraio, Toledo, porque bater com tanta força? E na nuca? Tamos no Natal, rapaz….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.