7:25Lula, sempre

Esta nova pesquisa Datafolha confirma que o ex-presidente Lula, apesar da rejeição alta, continua “imexível” como forte candidato para a próxima eleição presidencial. Sim, ainda há três anos pela frente, mas desde o mensalão ele recebe todo dia uma carga de explosiva de notícias que explode em seu colo, o governo da sucessora que escolheu é um desastre de proporções gigantescas, a Lava Jato joga o PT na lama até a altura dos olhos, mas continua ali firme na faixa dos 20% da preferência eleitoral, enquanto o tucano Aécio Neves, que chegou perto da vitória na disputa com Dilma Rousseff no ano passado, apesar de ficar em primeiro lugar, não sai dali, a poucos pontos. Assim, por enquanto, Lula confirma que sua estratégia de dizer que nunca soube de nada dos podres que aconteceram ao seu redor, inclusive aqueles onde um dos seus filhos está envolvido, tem o aval de uma grande parte do eleitorado. Isso faz seus opositores tremerem na base. O que vem por aí, num país virado pelo avesso e desgovernado, ninguém sabe. A certeza é que a oposição a Lula é ineficiente, fraca, e nela não se vislumbra um líder capaz de convencer o eleitorado. Portanto, a possibilidade ela ter de engoli-lo de novo na presidência, é grande. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Lula, sempre

  1. Sergio Silvestre

    Imagino que se a economia que parece bode na sala proposital,onde o bicho fede,e peida toda hora,e quando tirar esse bode que o povo da sala começar a ter um certo conforto,as águas do São Francisco começar a matar a sede das caatingas ,os juás e os mandacarus começarem a pedir u estio,imagino a aflição de um Alkmin ou um Snfhhh Aécio a dor de barriga que vai acometer de novo.
    Mas a força tarefa capitaneada pelo Moro e coadjuvada pelo litle bilau que parece japonês mas é paraguaio vão fazer para mostrar ao Brasil um Lula algemado.
    E se prenderem o Lula e sua martirização for demonstrada ele pode ser o Herdeiro do Padre Cicero Romão Batista,já que o Zé Serra não emplacou quando quis através de mesa branca incorporar seu espirito.
    E o Nostradamos fel uma previsão safada que como sempre em 2018 Lula 60% dos votos validos x oposição 40%.Isso não é previsão né Nostradamos ai até eu acerto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.