17:35Ducci na goela de Fruet

Do deputado federal Luciano Ducci, no Facebook:

Fruet, a desculpa e o chapéu alheio

Devo admitir, o prefeito Gustavo Fruet é muito bom em uma coisa: dar desculpas. A tudo ele tem uma resposta pronta, mesmo que a realidade mostre que a culpa é dele. Em artigo da Gazeta do Povo, deste fim de semana, ele já montou o raciocínio de que vai investir muito, mas que a crise está feia e que tudo pode mudar. Para tentar fazer algo, ele vai cobrar a conta dos curitibanos, com reajustes de impostos, dos recursos da previdência e de depósitos judicias, aumento da tarifa em janeiro e culpar chuvas pela falta de manutenção da cidade.
Ah, estava esquecendo de outra coisa que o Prefeito faz bem: fazer festa como chapéu alheio. Em seu artigo fala com orgulho da entrega de trincheiras, viadutos e da Linha Verde. Obras as quais deixei recursos e projeto para ele concluir. De mais, não há nada de novo na Prefeitura, a não ser boas desculpas.

Compartilhe

5 ideias sobre “Ducci na goela de Fruet

  1. Ricardo crovador

    O Luciano Ducci virou Requião Ducci?
    Ou estão dividindo a mesma assessoria, por causa da crise?

  2. Tanso

    …”deixei recursos”… quáquáquáquá. O cara tem a coragem em falar de recursos. Deixou a prefeitura falida, do mesmo jeito que o Beto Lixo vai deixar o Estado.

  3. leitor

    se luciano ducci fosse um sujeito sério, nunca mais daria pitaco sobre a prefeitura de curitiba, por ser co-autor (com beto richa) da situação herdada por fruet, o lento. mas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.