7:30O “ministro” Mauro Ricardo

Com a anunciada saída de Joaquim Levy do Ministério da Fazenda, ontem, no Centro Cívico, o povo que não perde a chance de uma gozação começou a espalhar que Mauro Ricardo Costa, secretário da área no governo Richa, ainda tem chance de ser convocado por Dilma Rousseff – mas só se ela não for impichada e o país afundar ainda mais no caos econômico. Apesar de ser da banda tucana, o “Mãos de Tesoura” seria chamado quando a presidente, mais desvairada e alucinada, aparecer andando de monociclo na Esplanada dos Ministérios – e tão magra que poderá ser confundida com um aspargo que ri. Costa, contudo, não duraria uma semana no cargo, segundo os venenosos. É que, por ter resposta para tudo – e sempre de forma que parece coerente, dá nó em pingo d’água e transforma os interlocutores em ouvintes que riem sabido, mas que, por dentro, desfiam um repertório de nomes impróprios.

Compartilhe

7 ideias sobre “O “ministro” Mauro Ricardo

  1. Sergio Silvestre

    So existe um meio de uma economia funcionar que é tirar dinheiro de rico para repartir com os pobres.
    Rico ganha montanhas de dinheiro e aplica na Europa e EUA,o pobre gasta tudo comprando carros usados,entupindo as praias de Matinhos importunando os de Caioba.Compram tudo que é quinquilharia e gastam seu salario no comerrcio local,.

  2. Zé Beto Autor do post

    pombo-reaça, seus protegidos também discursaram assim, até que chegaram ao poder. só que erraram os cofres e se inebriaram, como acontece desde sempre, com o dinheiro público. a lama da esquerda é diferente da direita, para usar termos que você gosta de cacarejar?

  3. Sergio Silvestre

    Hoje fechou o Jornal de Londrina e deve fechar muitas mídias escritas e depois vão perguntar por que não está dando certo.
    Hoje o povo está estudando mais e o colunista diário tem que ser lido e compreendido para poder dar sua aceitação.
    O que a gente vê na mídia hoje e uma inscrição bíblica onde ele se decide para uma irmandade ou para uma seita.
    O brasil parece com isso,onde o crente tem uma oficina mecânica o cliente está a esperar que ele troque sua embreagem,enquanto ele regula o carro de todos os irmãos de fé que vem ali no recinto discutir versículos e salmos,enquanto ele precisaria dos clientes ateus,católicos e o raio que o parta.
    Aqui paramos para discutir a deposição da presidente e esquecemos de trabalhar e procurar soluções,enquanto o Cunha e a Dilma se safa nós quebramos.
    Mas ai no ano que vem tem uma nova casta de auditores e vamos fazer aqueles acordinhos camaradas sobre nossos impostos devidos,e também vai ter eleição para o senado e o Luiz Abi vai ser caixa de campanha né.

  4. Clint Eastwood

    A proposta mais do que jocosa, procede, . O nosso “Mãos de Tesoura” com certeza alguma coisa conseguiria fazer. Provou que consegue aumentar impostos num átimo de tempo, não foi o que aconteceu? Tirou o Paraná da péssima situação em que o Betinho Banana e a sua trupe nos enfiaram em menos de uma ano. Mas o capixaba não é burro, se nem um cara apoiado pelo Bradesco conseguiu se segurar no cargo de manager da Fazenda, não é ele que iria se segurar. Mas porque trocar o certo pelo duvidoso, aqui na província o capixaba conta com o apoio do chefe, coisa que ele dificilmente conseguiria com a dra. Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.